domingo, 30 de maio de 2010

Mocinha vai se confessar.

Mocinha : - Padre, o Luciano é um Filho da Put.!
Padre : - Não fale assim, minha filha. Todos nós somos irmãos.
Mocinha : - Mas o senhor não sabe o que ele fez...
Padre : - E o que ele fez?
Mocinha : - Ele me deu beijo!!!
Padre : - Olhe, eu também te dou um beijo e não sou Filho da Put..
Mocinha : - Ele tirou minha blusa!!!
Padre : - Eu também estou tirando sua blusa e não sou Filho da Put..
Mocinha : - Ele tirou meu soutien!!!
Padre : - Eu também estou tirando seu soutien e não sou Filho da Put..
Mocinha : - Ele tirou minha calcinha!!!!
Padre : - Eu também estou tirando sua calcinha e não sou Filho da Put..
Mocinha : - Ele me comeu!!!
Padre : - Eu também estou te comendo e não sou Filho da Put..
Mocinha : Mas depois...
Padre : - Diga, diga, diga...
Mocinha : - Ele me disse que tinha SIDA...

Padre : - FILHOOOOOO DA PUT...... !!!!!!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário